O seu Restaurante estrela Michelin em Moreira de Cónegos

 
 
 

Restaurante São Gião

 
O Restaurante São Gião está situado nas proximidades de Guimarães, com vista sobre o Vale de Moreira, o verde parece se integrar no interior do espaço pelas amplas janelas que para ele se abrem, o Restaurante S. Gião dedica-se à cozinha regional. A cozinha preserva a qualidade e o rigor das tradições gastronómicas nortenhas, com destaque para os fumeiros que são especialidades da casa muito procuradas. O espaço moderno e cosmopolita contrasta harmoniosamente com a alma tradicional da gastronomia. Com uma sala espaçosa, bonita e bem decorada, onde o destaque vai para a lareira ao centro, que aquece a sala e a alma dos comensais. As tradições são ponto chave na sua filosofia e, apesar de ser um criativo, não dispensa a base do receituário tradicional. Verdadeiro ex-líbris do São Gião é o fumeiro, onde confeciona pratos como o peito de pato fumado da casa, mas outros, como a raia com manteiga negra ou o capão assado no forno, são verdadeiros prazeres gustativos. As sobremesas também merecem uma especial atenção e o delicioso pudim Abade de Priscos ou as famosas canilhas fazem as delicias de qualquer um. O serviço competente enaltece a experiência.
 
 
 
 
São Gião
 

Chefe Pedro Nunes

 
 
 
São Gião
 

Menu

 
 
 
São Gião
 
 
 
 
 
 
 
Com o festim de sabores e surpresas,o Chefe Pedro Nunes não dá descanso a ninguém. Em constante mutação, a ementa apresenta desde Foie-gras com Molho de Manga, à Canja de Gambas, passando por um fantástico Risoto de Pombo.
A carta de vinhos é extensa e cheia de opções ricas e válidas, havendo várias sugestões para ajudar a enriquecer uma refeição possivelmente inesquecível.

Restaurante conceituado classificado com uma Estrela Michelin pelos famosos guias de restauração. Teve a honra de servir Sua Exclência o Presidente da República, Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva em 2011.
 
 
 
 
 
 
 
 

Restaurante com Cozinha Culta e Personalizada